quarta-feira

QUANDO O MUNDO IRÁ ACABAR?



ACORDE !!!!!!!!!!!
O MUNDO,NÃO COMO ELE SE APRESENTA DIARIAMENTE A NOSSA FRENTE, MAS O MUNDO REAL GLOBAL, JÁ ACABOU.....LAVE O SEU ROSTO, OLHE NO ESPELHO, ACORDEEEE.

VOU REPETIR PARA VOCÊ ENTENDER DE VEZ:
"O MUNDO JÁ ACABOU !!!"

MAS A SUA PERGUNTA É SE O MUNDO JÁ ACABOU, PORQUE ESTAMOS AQUI VIVOS?

A RESPOSTA É PORQUE VIVEMOS EM NÚCLEOS SOCIAIS AVANÇADOS E AINDA COM SUPORTE SOCIAL, OU SEJA, CIDADES GRANDES.

FORA DESTES NÚCLEOS, VOCÊ DEPARA COM SECAS, MAREMOTOS, FOME, GUERRA, MISÉRIAS EXTREMAS, ONDE MILHARES DE MILHARES ESTÃO MORRENDO.

MESMO ASSIM, NOS NÚCLEOS DAS CIDADES, AS GRANDES TRAGÉDIAS TAMBÉM JÁ ESTÃO SE FAZENDO PRESENTE, COMO TERREMOTOS, INUNDAÇÕES, CALOR EXTREMO.

TUDO AGORA É QUESTÃO DE TEMPO PARA QUE MILHÕES COMEÇEM A MORRER EM QUALQUER LUGAR.


VAMOS COMEÇAR NOSSA AFIRMAÇÃO COM UM TEXTO, PERCEBA QUE OS QUE PUBLICAM ESTE TEXTO, COMO TAMBÉM QUEM O ESCREVE, NÃO SÃO DESCONHECIDAS, MALUCAS E AVENTUREIRAS DA NET, MAS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E PESSOAS CONHECIDAS E COM MUITA CREDIBILIDADE:



Extraído da Folha de São Paulo - Caderno Ciência - 22/01/2006
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ciencia/fe2201200601.htm



JAMES LOVELOCK
ESPECIAL PARA O "INDEPENDENT"


James Lovelock é um dos mais renomados cientistas ambientais do mundo e membro da Royal Society, do Reino Unido.


James Lovelock diz que efeito estufa chegou a um ponto sem retorno e que "bilhões" morrerão neste século

"Os centros de climatologia espalhados pelo mundo, que são os equivalentes aos laboratórios de patologia dos hospitais, têm relatado as condições físicas da Terra, e os climatologistas acham que ela está gravemente doente, prestes a passar a um estado de febre mórbida que pode durar até 100 mil anos. E eu preciso dizer a vocês, como familiares da Terra e parte integrante dela, que vocês e a civilização em especial estão em grave perigo.
No decorrer deste século, a temperatura subirá 8C nas regiões temperadas e 5C nos trópicos.
Boa parte das terras tropicais se tornará caatinga e deserto, e não servirá mais para regulação do clima; isso se soma aos 40% da superfície terrestre que nós já devastamos para produzir nosso alimento.

Ao não perceber que a Terra regula seu clima e sua composição, nós cometemos a trapalhada de tentar fazê-lo nós mesmos, agindo como se estivéssemos no comando. Ao fazer isso, condenamos a nós mesmos ao pior estado de escravidão.
A mudança climática nos negará suprimentos constantes de comida e combustível do exterior.
O pior vai acontecer, e os sobreviventes terão de se adaptar a um clima infernal.
Talvez o mais triste seja que Gaia perderá tanto quanto ou mais do que nós. Não só a vida selvagem e ecossistemas inteiros serão extintos, mas na civilização humana o planeta tem um recurso precioso. Não somos meramente uma doença; somos, por meio da nossa inteligência e comunicação, o sistema nervoso do planeta. Através de nós, Gaia se viu do espaço, e começa a descobrir seu lugar no Universo."

Um comentário:

OPEN YOUR MIND..... disse...

Diante deste texto e desta afirmação,podemos começar a entender o que acontece com o mundo atual, e quais são os caminhos que virão a seguir para a humanidade.
Somos como pulgas em um animal já morto,que aos poucos vão abandonando a carcaça e se extinguindo,apenas não percebemos isso no dia dia.
2012 não será, ao contrario de muitos profetas malucos do apocalipse,um ano de catástrofes e do evento final,mas o inicio de uma série de esclarecimentos por parte da ciência, incluindo o reconhecimento por parte grande parte da comunidade científica mundial de que já não existe caminho de volta no apodrecido sistema ecológico do planeta.
O texto que será postado a seguir, é mais uma peça deste quebra cabeça que aos poucos você começará a entender definitivamente